E quem é Julianna?

Me apresentando... 







Meu nome é Julianna. Tenho 39 anos,opa, agora 40, muito bem aproveitados e vividos. Mas, apesar da idade (rsrsrsrs) me sinto uma mocinha de vinte e poucos... Sério!




Trabalho num curso de linguas, francês. Dois expedientes. Gosto muuuuito de lá, apesar de preferir ganhar mais um pouco. (mas, quem não queria, né?!)




Sempre fui muito extrovertida, simpática e falava muito. Agora continuo desinibida e simpática, mas falo bem menos e escuto beeem mais.




Meu maior sonho já foi realizado e eu o contemplo a cada dia, minha filha Alice. Liiiinda! Eu a amo muito! Curto cada segundo!




Comida é um problema na minha vida. Tenho muita facilidade de engordar. Enquanto outras pessoas comem horrores e não engordam, eu penso na comida e engordo.




Católica, muito católica, graças à Deus. No entanto, convivo muito bem com todas as religiões. Nada de isolamento, nem de exclusão.




Adoro cinema, adoro ver filmes, mas tá difícil hoje em dia.
Saidas, muito poucas. Sou muito caseira.
Gosto muto de ler (livros mesmo) e escrever, mas a internet tá atrapalhando um pouco.




Falando nela, adoro!!! Tenho Facebook, blog, twitter e MSN.




Amigas... o suficiente. Quando gosto sou dedicada. Gosto de amizades verdadeiras. Detesto falsidade.
Tenho amigas reais, bem reais! Algumas presentes quase 24h da minha vida. Outras, mesmo distantes no espaço físico, são também bastante presentes, por isso nem me atrevo em chamá-las de virtuais. kkkkkkk




Meu grupo yahoo que eu amo, e não deixo nunca! Mamães de novembro 2008. São minhas amigas, companheiras, confidentes, as amo de paixão. Somos 18. Entro no grupo todo dia!




Agora, novo desafio, emagrecer de verdade pra não engoradar mais! Preciso chegar nos 62kg.


Meu Signo...







A mulher de VIRGEM:
Pouco terna, é serviçal, dá conforto e segurança; adora seus filhos e é capaz de todos os sacrifícios, porém será um pouco dura com eles, dada a rigidez do caráter mercuriano, o que revela que Virgem é boa administradora, e dona-de-casa quase perfeita, isso, claro, se não fosse seu exigente perfeccionismo.
A nativa de Virgem é demasiadamente dada ao raciocínio, e ele se manipula pela capacidade cerebral, e não pelo afeto e a voz do coração; tudo passa pelo peneiramento analítico de suas ideias.
Necessita passar metodicamente, antes do matrimônio, por uma "calculada" amizade, o que requer companhia, diálogo e interesse intelectual. Acabar com o defeito das críticas é indispensável para não sofrer e, em especial, para não fazer sofrer.
Como beijam
A Virginiana é perfeccionista até no beijo. Que grande qualidade ! Ela toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso.
Seus sonhos
É detalhista, organizado e honesto. Antes de tomar uma decisão, costuma pensar muito. Exige muito de si e acaba cobrando demais dos outros. Equilibrado e conservador, dá um jeitinho de usar os seus sonhos para viver fortes emoções. Seus impulsos sexuais são vividos desta forma, já que teria vergonha de agir assim na vida real.
O ceticismo, necessário para um bom analista que percebe e observa  tudo, marca sua visão de mundo. Por ser assim, a conseqüência lógica é que precisa ser crítico, muito crítico com o mundo, os sistemas e a comunidade em que vive, bem como com as pessoas com quem trabalha ou convive. O problema é que busca a perfeição, que inexiste. E ao perceber que possui falhas e pode ser também criticado, se fecha, se torna suscetível.

"Acho que não tenho tudo isso, mas pareço um pouquinho com o que disseram aqui."




 O significado do dia que eu nasci...




 DIA 27.....DIA DA AUDÁCIA
 
Feliz daquele que nasce neste dia, pois a junção dos números 2 (dois) e 7 (sete) somados, representam o carisma do número 9 (nove). O nativo deste dia é normalmente conhecedor dos mistérios da vida e pode, se quiser, ir a extremos: para o bem ou para o mal, e normalmente com 18 anos já definiu o caminho que vai percorrer. Virtudes: dedicação àquilo que acredita, generosidade e genialidade.
Fraquezas: falta de concentração e de persistência. Como lhe parece fácil realizar qualquer coisa, inclina-se a protelar tudo. Normalmente intelectual, de natureza psicológica, é admirado e respeitado por todos que dele se aproximam, conseguindo realizar sonhos de paz e harmonia entre as pessoas. Tem personalidade audaciosa, liberal, corajosa, combativa e independente; é também grande amante da liberdade e não suporta dar satisfação dos seus atos, preferindo trabalhar só.
Quase sempre bem sucedido no plano material, dificilmente tem maiores problemas de dinheiro, pois sabe como consegui-lo. Tem elevado senso de fraternidade e mente Universal. É afetuoso, emotivo, nervoso e de certa maneira um tanto extravagante, principalmente em se tratando de sua aparência. O amor, a afeição e dedicação ao semelhante representam muito e é capaz de grandes sacrifícios pelos que ama.
É por demais pacífico e jamais procura problemas, o que não quer dizer que seja covarde; muito pelo contrário, pois se pode tornar violento quando atingido por injustiças e ingratidões. Caso não tenha uma existência superior e altruísta, as frustrações, fracassos e decepções podem lhe causar perturbações cardíacas e algum tipo de problema cerebral.
BlogBlogs.Com.Br