quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Significado do dia que você nasceu

Significado do dia do seu nascimento (EDITADO)

Oi, a postagem desse dia estava tomando todo o espaço do blog. Resolvi tirá-la daqui, mas se você não viu o significado do seu dia, ainda dá tempo. Eu coloquei tudinho em uma pagina, a parte. Legal, né?! Aqui vai ficar mesmo só meu dia, pra vc me conhecer um pouquinho mais.
Bjocas!

O DIA EM QUE VOCÊ NASCEU BATE COM A SUA FORMA DE AGIR




MEU DIA!
 
DIA 27.....DIA DA AUDÁCIA
 
Feliz daquele que nasce neste dia, pois a junção dos números 2 (dois) e 7 (sete) somados, representam o carisma do número 9 (nove). O nativo deste dia é normalmente conhecedor dos mistérios da vida e pode, se quiser, ir a extremos: para o bem ou para o mal, e normalmente com 18 anos já definiu o caminho que vai percorrer. Virtudes: dedicação àquilo que acredita, generosidade e genialidade.
Fraquezas: falta de concentração e de persistência. Como lhe parece fácil realizar qualquer coisa, inclina-se a protelar tudo. Normalmente intelectual, de natureza psicológica, é admirado e respeitado por todos que dele se aproximam, conseguindo realizar sonhos de paz e harmonia entre as pessoas. Tem personalidade audaciosa, liberal, corajosa, combativa e independente; é também grande amante da liberdade e não suporta dar satisfação dos seus atos, preferindo trabalhar só.
Quase sempre bem sucedido no plano material, dificilmente tem maiores problemas de dinheiro, pois sabe como consegui-lo. Tem elevado senso de fraternidade e mente Universal. É afetuoso, emotivo, nervoso e de certa maneira um tanto extravagante, principalmente em se tratando de sua aparência. O amor, a afeição e dedicação ao semelhante representam muito e é capaz de grandes sacrifícios pelos que ama.
É por demais pacífico e jamais procura problemas, o que não quer dizer que seja covarde; muito pelo contrário, pois se pode tornar violento quando atingido por injustiças e ingratidões. Caso não tenha uma existência superior e altruísta, as frustrações, fracassos e decepções podem lhe causar perturbações cardíacas e algum tipo de problema cerebral.


 

5 comentários:

Renata disse...

adorei.. super tudo a ver comigo (06) e com o marido (07)... se bem que fiquei meio apreensiva com relação a Gael (29)... bjão!

Aline disse...

bateu certo conosco aqui em casa
adorei bjkas♥♥

Carol disse...

Oi Ju... espero que sua filhota esteja melhorzinha viu. Olha, 0 dia 27 realmente é super parecido comigo. Nossa, a parte da persistência é o meu ponto fraco. Olhando pra trás, eu comecei e recomecei um bocado de coisas. Um beijão flor.. e não se preocupe com as visitinhas não. Sei que vc está sempre por perto :)

A.M.A disse...

Primeiro quero agradecer a visita no meu "cantinho", seja bem vinda e fique a vontade tambem para criticar ou dar dicas ok!

REspondend sua pergunta: não! Não moro em portugal... conheço mas nao moro lá! O "noivorido" é bastante usado no Paraná... =)

Estou no Marrocos no momento ok?!

E sobre seu post de hoje olha miga.... vou ser sincera: eu não li inteiro, só li o meu dia de aniversário e sinceramente não bateu muitoooo comigo nao.... hj já sao 3 da manhã aqui estou muito cansada... aman ã volto e leio o dia do meu marido e filho pra ver no que dá!... Pode ser que comigo falhou porque eu sou "ANORMAL" kkkk

bjs

Gê Simões disse...

Oiii

Depois eu vou la ler... o que tem a dizer...

Beijos

BlogBlogs.Com.Br