segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Oba! Sorteio!!!

Gente,

Duas amigas blogueiras estão promovendo um sorteio pra comemorar 100 seguidoras no blog. Cada uma no seu espaço.
http://anneoliiveiira2010.blogspot.com/p/ola-gente-esse-e-o-meu-1-sorteio-dop.html

Esse aqui é no blog da Anny. Conheci ela hoje (hihihihi) O blog dela é super alto-astral. Corre lá que ainda dá tempo de participar. É até amanhã, as 22h.






Esse é no blog da Belissima. Pense num blog porreta! Mulher lutadora que me inspira. Nesse aqui vc terá um pouco mais de tempo. O sorteio será dia 12 de outubro. Mas, vc não vai ficar aí perdendo tempo, né?!

Bem, hoje é segunda, meu dia mais querido pra questões de dieta. Dia de recomeçar. Mas, meu findi foi bem light. Mais ainda do que normalmente seria, pois ontem estava passando bem mal. Passei o dia com chá e bolachas. Mas, hoje já estou melhor.
Fiz muitas visitinhas nos blogues amigos. Espero que venham me ver por aqui também. Tô carente de incentivo. rsrsrsrsrs

Espero que a semana seja light para todas nós. (ainda não vi um homem por esses caminhos, por isso vai no feminino mesmo!)

4 comentários:

Renata disse...

salve segunda-feiraaa!!!

Aline disse...

estou aqui pra de dar uma forçaaaa
e que essa semana nos conseguiremos RA perfeita
bjkas♥♥

eydy disse...

parabéns
findi light e uma vitoria !!!!!
bjim e que você tenha uma semana bem light

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

Oie florzinha obrigada pela visita boa sorte no sorteio vio bjs tow lhe seguindo tbm linda semana

BlogBlogs.Com.Br