quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sumidinha...

Gente depois das jacadas do aniversário, nunca mais fui a mesma. E esse feriadão então, veio pra completar o destroço. Sumi mesmo! De vergonha. Porque vergonha na cara eu ainda tenho. Já que perdi totalmente o auto-controle.

Estou me sentindo a obesa das obesas.

Como é que pode a draga que existe em mim, se soltar dessa forma?!

Sexta eu pesei e ganhei 1kg. A essa altura do campionato, depois de domingo, segunda e terça em casa, devo ter ganho mais dois. Lá vai todo sacrifício. Estou gorda demais!



Estou buscando as forças de antes, mas tá cada dia mais difícil. Segunda eu ataquei um prato de brigadeiro. Coisa que eu tinha conseguido rejeitar poucas semanas atrás.



Mas, pra me forçar, pois não posso abaixar a cabeça pra gorda que existe em mim, já fiz minha inscrição pa segunda fase do desafio de natal. É muito legal e nos ajuda muito. Tô nessa novamente e não quero mais passar vergonha. Nessa segunda fase eu tenho que me comportar.

Se você também quer fazer parte desse desafio, ainda tá em tempo, se inscreve AQUI.

Gente desculpa se decepcionei algumas de vocês, mas não errem como eu. NADA PODE SER DESCULPA PARA JACAR, nem seu próprio aniversário. Sigam direitinho a R.A. e depois vc será recompensada com uma vida mais saudável e, o melhor, magrinha, magrinha...

Um comentário:

Flávia disse...

Oi Ju
vc postou no lugar certo sim... é pq tem muitos post no comentário ae o blog fica assim.. mostrando uma data me anterior.. mas esta certo é no mesmo local para postar o peso OK!
bom fim de semana
bjs

BlogBlogs.Com.Br