quinta-feira, 30 de setembro de 2010

30 de setembro - DIA DA SECRETÁRIA



 Com licença, que é meu dia. Apesar de não ter escolhido essa profissão, pois minha formação(mesmo incompleta) é em letras, eu a abraçei.

Uma profissão na qual, mais do que em qualquer outras, se faz indispensável a aliança do carinho com a firmeza, por parte de que exerce, é a de secretária. Ser secretária, hoje, é optar por uma profissão. É gostar do que faz.

É investir no crescimento e na harmonia pessoal e profissional. É ter consciência do seu importante papel de agente de mudança e da atuação como assessora e agente facilitador.
Seu trabalho não se restringe apenas ao relacionamento com as pessoas, vai muito além, numa busca constante, exigindo de si a quase perfeição. A simpatia, a dedicação, a paciência, a objetividade, os conhecimentos e a sensibilidade fazem parte de um todo em que a secretária se enquadra como profissional eficiente.
Merecidamente, um dia em nosso calendário foi dedicado a esta profissional, zelosa e dedicada colaborada.
Parabéns especial a você, secretária, que valoriza cada vez mais sua profissão, que busca incessantemente seu aperfeiçoamento, que sabe o que quer e vai em busca do sucesso.


Atende o telefone, corre, senta, levanta, verifica a agenda.

Nada pode esquecer, nunca pode falhar.

Guardiã revolucionária,
  é a indispensável secretária!

Digita, senta, levanta, corre, atende, mente:
  Diretor não está!
  Mentirinha boba, necessária de uma eficiente secretária!

E o dia continua, arquiva, atende,levanta, impecável,

Sempre sorridente, argumenta sobre qualquer área.

Requisitos da boa secretária!

É o braço direito, o esquerdo, o pé,
muitas vezes serve até café,

E digita e levanta a toda hora
e as trocentas cantadas ignora!

E atende, não xinga, oh paciência!

Se perde em meio à tanta correspondência

E assim vai seguindo a rotina diária!

E quem vive sem a secretária?

À você querida secretária,
dedico meus votos de um

FELIZ DIA DA SECRETÁRIA !


Agora só pra descontrair... (kkkkkkkkk)


TIPOS DE CHEFES
Chefe Sorvete: Aquele que quando vê o gerente dele se derrete todo.
Chefe Doril: Aquele que quando pinta um problema some.
Chefe Caranguejo: Aquele que faz o serviço andar para trás.
Chefe Lâmpada: Aquele que quando a secretária diz que está grávida quase dá à luz.
Chefe Ortopedista: Aquele que não sai do seu pé.
Chefe Papai Noel: Aquele que só sabe encher o saco.
Chefe Lampião: Aquele que é o rei do "cagaço".
Chefe Disco Quebrado: Aquele que não se toca.
Chefe Marmita: Aquele que faz você só levar comida.
Chefe Disco Velho: Aquele que só chia.
Chefe Tintureiro: Aquele que só passa, passa, passa o serviço.
Chefe Jóckei: Aquele que só cai do cavalo.
Chefe Pancada: Aquele que não bate bem.
Chefe Malandro da Esquina: Aquele que adora aparecer.
Chefe Abelha: Aquele que faz cera o tempo todo e só levanta pra te ferrar.
Chefe Morcego: Aquele que só pinta na seção no fim do expediente.
Chefe Elba Ramalho: Aquele que dá pulinhos e gritinhos o dia todo.
Chefe Camisinha: Aquele que vive enchendo e atrapalha a produção.
Chefe Touro Sentado: Aquele que não tira a bunda da cadeira.
Chefe Xuxa: Aquele que quando a coisa "fica preta" diz: "beijim, beijim, tchau, tchau".

10 comentários:

Lú Pinheiro disse...

Parabéns a elas...
tenha uma ótima noite...
bj flor

Aline disse...

parabens a todas secretarias.. vc é?
adorei os tipos de chefe kkkkkkkk
bjkas♥♥

Amanda Luna disse...

Parabéns à você e a todas as secretarias!!!
Beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Renata disse...

parabéns jubis!
linda a sua relação de amor com o seu ofício!

Belinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkk a minha chefe é tintureira , só me passa o serviço dela o dia todo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns a todas as secretárias!!!!!

eydy disse...

parabéns atrasada amiga !!!
amei os tipos chefinhos rsrss
bjim

Cacau disse...

kkkk, amei o post!


bjsssss

Belíssima disse...

Adorei os tipos de chefe ...
bjs

Mili disse...

Passando para desejar uma super semana ae...vamos juntas!:)
beijos

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта julianna-barroso.blogspot.com

BlogBlogs.Com.Br