segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Chegaram!!!

Minha balança





...e minha bicicleta!




Tô feliz! É simples, mas serve pro que eu quero. Agora posso bombar nos exercícios e controlar melhor o peso! Falando nele, não deu pra pesar essa semana. Alice tava dodói! Mas, melhorou, graças à Deus! Agora a semana tá puxada no trabalho, mas com a balança em casa, amanhã já trago novidades!
Desculpem minhas amiguinhas, mas não tá dando pra visitar. Prometo que qdo as coisas acalmarem vou no cantinho de cada uma. 

6 comentários:

eydy disse...

tenho certeza que as novas armas esses kilos a + serão combatidos rapidinho
bjim melhoras para a Alice

Renata disse...

ai quiiii maravilhaa!

Amanda Luna disse...

Que legal, eu também tô doida por uma bicicleta dessa!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Aline disse...

nossa querida deu um grande passo (atividade)
parabens viu
bjkas♥♥

Lú Pinheiro disse...

que maravilha amiga...
agora ninguém te segura...
tenha uma linda semana
bj flor

Belíssima disse...

parabéns pela aquisição, agora ninguém te segura.
bjs

BlogBlogs.Com.Br