quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Selinho

Minha amiga Eydy, que é a autora do desafio de 100 dias, que eu estou participando me presenteou com esse selinho. Ela tá querendo me incentivar realmente a me exercitar. Merci, amiga!




E como todo selinho que se preze, tem suas regrinhas. Temos que responder as seguintes perguntas:

1.Que exercícios você faz ? E o que faz para espantar a preguiça para fazer todo dia e a motiva ? Que benefícios traz para você ?


Por enquanto ainda não estou fazendo exercícios. (tô parecendo em começo de regime, "amanhã eu começo"). Mas, quem trabalha o dia inteiro e tem filhos pequenos sabe como é complicado. Vou tentar começar hoje a noite. 
Minha motivação é minha vontade de emagrecer e ter uma vida mais saudável. Quero ser mais com minha filha, e gorda como estou me sinto menos. (será que deu pra entender?)
Passei 1 ano fazendo exercícios regularmente, na verdade todos os dias de 18h as 21h, numa academia próximo a minha casa. Sei o quanto é maravilhoso em todos os aspectos, físico, emocional... Enfim faz bem "da cuca ao coração" rsrsrsrs


Eu também devo indicar para quem eu quero saber o que a motiva a malhar. Indico pra minha amiga Lú Pinheiro. Adoro o blog dela. Visita ela você também. É só clicar aqui.

Bjinhos e até a próxima,


7 comentários:

Amanda Luna disse...

Parabéns pelo selinho!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

eydy disse...

oi amiga espero que esse amanhã seja hoje rsrs
começar e sempre mais dificil
mas sei que consegue
bjim e bom dia

Dani disse...

Bora malhar amiga 1,2,3,4.....
Beijoooos!

Belinha disse...

Oi JU, começar é sempre o mais dificil mas depois que pega o jeito a gente vai que vai o importante é não desanimar....

Belinha disse...

Oi minha linda tem mais selinho para vc no "broguinho" tá?!
Bjos

Cacau disse...

Ju, sei bem como é a rotina de mãe com filho pequeno, aqui em casa são três.... eu acabo fazendo assim, acordo bem cedo e vou malhar o básico, aqui em casa mesmo. à noite, quando volto, aí vejo se posso fazer mais um pouco.
Um grande findis para vc

bjs

Minha fábrica de sonhos... disse...

OOOOOOOOOi, estou te seguindo, passe no meu cantinho e me siga!!!

Nara.

BlogBlogs.Com.Br