sábado, 11 de setembro de 2010

balanço do desafio pessoal


Já se passaram vinte e quatro dias e até hoje o que eu fiz?
No começo até que não fui tão mal. Mas, chegou o dia do bolo... ai, ai...
Sinto que estou me recuperando. Já consigo, novamente, recusar coisas que eu gosto.
COMPREI MINHA BYKE. EBA!!! Mas, só recebo daqui uns 20 dias. =(
Se eu quiser mesmo alcançar a meta estabelecida por mim (não lembra qual era? CLICA AQUI)
vou ter que correr muito pra recuperar o tempo que eu perdi, qdo voltei a engordar.
Mas, eu vou conseguir, viu!
Hoje tem aniversário. Vou tomar shake antes e lá não vou comer. Não quero mais cair em tentação.

4 comentários:

Belissima disse...

Boa sorte prá vc, lá no aniversário..
bjs e ótimo findi

Renata disse...

boa sorte jú!
devargazinho vc consegue!
bjaõ!

Aline disse...

oi amiga vc ira conseguir
deixa eu fazer uma pergunta to querendo fazer um mini desafio pessoal como faço um selinho pra colocar no meu blo?
bjkas♥♥

Taci e Tom disse...

Já estou por aqui também!! Obrigada pela visita!! Bjkas!

BlogBlogs.Com.Br