domingo, 22 de agosto de 2010

Relatando e fotos...

Gente o fim de semana foi muito bom.
Engraçado como pequenas vitórias dão um UP na gente.
Ontem fui pro aniversário do Gabriel. 1 ano. Tanta comida gostosa...
Pensei em comer muitas coisas ligths antes pra quando chegar lá não ter fome. Mas, quase na última hora decidi que não. E se eu comesse lá também?... Ai ia ficar muita coisa. Disse pra mim mesma. Posso comer, mas preciso controlar e comer pouco.
Comi dois salgadinhos, uma colher de arroz, uma de um creme com frango e uma de uma salada não muito indicada pra quem tá de dieta. Depois um brigadeiro e mais tarde colocaram uma fatia de bolo na minha mão, que eu dividi com a Alice e mais duas amiguinhas dela que estavam pertinho da gente. Chegando em casa eu ainda me dei ao luxo de comer umas 4 colheradas de gelatina. Achei que o saldo foi bom. Não fiz feio na festa. Mas, não me empaturrei de salgadinhos e guloseimas. Huuummmm... Fiquei orgulhosa de mim!


Acho que meu projeto de academia vai dar pra trás... Pesquisei aqui por perto e o mais barato que eu encontrei foi de 28,00 por mês, só pra ergometria, traduzindo, iria ter direito a fazer só bicicleta e esteira.
Assim, fiquei com vontade de comprar uma bicicleta ergométrica pra mim e malhar em casa. Pelo menos eu não teria que comprar roupas e tenis pra malhar. Iria malhar em casa, sem sair de perto da Alice e teria a bicicleta pra sempra pra mim. Vi uma nas Americanas bem legal. Tem visor com marcador de calorias, kilometragem e outras coisitas mais. Sabem quanto? 299,00 em 10x no cartão. Acho que vou comprar, mas só posso no mês que vem, qdo virar o cartão. Depois do dia 10. Já esperei tanto, né?! Mais uns diazinhos...

Agora, a última... A mais nova moradora de casa. Mirela, ou Mimi como vai ser mais conhecida. É um mimo! Muito fofa e a Alice tá apaixonada por ela!

2 comentários:

Belissima disse...

Sua nova moradora é linda e parabéns por não ter jacado na festa...
bjs

Carol disse...

Oi Ju! que fofa a sua gatinha viu..
e parabéns!!! vc se comportou bem demais viu. Soube dosar e escolheu o que comer. Não acho que jeitio nenhum que vc saiu da linha não. Um ótima semana pra vc

BlogBlogs.Com.Br