sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dia de pesagem

Apesar de ter sido fiel na semana eu não esperava baixar muito por causa do fim de semana passado. Além do mais estou esperando a visita da monstra pra qualquer hora. Estou me sentindo até um pouco inchada.
Pois fiquei surpresa quando subi na balança. 86,300kg. Fiquei parada, esperando pra ver se subia mais. Não subiu! Que bom!!!
Estou pensando em comprar uma balança pra mim. Vou ficar de olho nas promoções.
Semana que vem talvez seja mais folgada. Vamos ver se consigo escrever mais e visitar as amigas.

5 comentários:

Carol disse...

Que coisa boa hein! PARABÉNS!!!
é isso aí! cada passo é uma conquista... daqui a pouco vc chega lá! beijocas :*

Ciz disse...

Oiee!
Que beleza subir na balança e ver menos do que esperava....o maravilha...hehehe...É isso aí, continua firme! bjs

Belissima disse...

Não sei vc, mas dá um tremendo medão na hora de subir na balança, qdo ela nos sorri é um alívio né?!!
bjs

Anônimo disse...

Oi flor! Que surpresa boa ein, nem esperava e ai esta, - 1.400 Kg! Parabens!!! Continue firme, teu esforco ta valendo a pena. Otimo fim de semana, bjos!

Bruna disse...

oi Ju..tudo bem?? passando para avisar que vc ganhou o template cute do sorteio do Coisinhas de Blog!!

Entre em contato para eu fazer a instalação ta!!

bjinhos e parabéns!

BlogBlogs.Com.Br