quinta-feira, 29 de julho de 2010

Água, tudo de bom!!!

Pensei nesse tema hoje, pois refletindo sobre meu dia de ontem, vi que quase não habia bebido agua. Fiquei com isso na cabeça e já fui visitar nosso amigo Google pra ver o que ele tinha a me dizer.
Como a água é importante! Gente, 3% a menos de água que o organismo precisa já pode provocar lápsos de memória. A água ajuda o metabolismo funcionar mais rápido, e consequencia: emagrecemos mais rápido. Sem a água nossa pele fica feia, não temos o mesmo pique, até a visão pode ter falhas. Você já tentou focar em um texto e a visão ficou embaçada e você teve que piscar pro cérebro pegar no tranco, pois foi a falta da amiga água.
Isso foi o mínimo. Li muito mais. 
Amanhã mesmo, aliás, porque não a partir de hoje a noite, assim que chegar em casa, vou pegar uma garrafinha e vai ser minha companheira de todos os momentos.
Tenho que ter o compromisso de tomar no mínimo 2l de água por dia. 
Ainda bem que Fortaleza ajuda, pois faz um calor... E aí no frio? Como vocês fazem?

4 comentários:

Kah disse...

Hahahaha... ta calor todo dia por aqui, adoro! Espero q esse verao dure bastante. Eu tomo agua, mas sem exagero, 1L e meio por dia, algo assim, nao gosto de ficar me cobrando de tomar agua, rs. Mesma coisa cha, soh tomo qndo to afim, KKKK. Por isso tem desafio q eu nem participo. Nao me empanturro de agua pq dai fico me sentindo pesada e eh chato ir no banheiro toda hora pra fazer xixi. ;D ainda mais se to trabalhando.

Maryzinha disse...

oiii
aqui em Portugal está muito calor e eu tenho bebido 1.5L de agua por dia.. nao sei como vou fazer no frio, mas espero manter o hábito!!
bjuuu

eydy disse...

no começo e dificil mas depois a gente acostuma
hoje bebo ate mais de 2 l
bjim e bom fds

Giovana disse...

Oiii...

Vim retribuir a visita, acho q nunca tinha passado por aqui né??!!

Gostei mto do seu cantinho, vou estar te acompanhando!!

Bjs!!

BlogBlogs.Com.Br