quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sempre em busca da minha identidade


Necessidade de me conhecer, saber o que quero, o que gosto e que não gosto. Isso me leva a ler sobre astrologia. Não acredito em previsões tipo, seu dia vai ser bom, vai encontrar a pessoa amada, vai fechar o negócio da sua vida,... Mas, acredito sim em um perfil que rege um signo. Assim busco me conhecer por meu signo, virgem, e até meu ascendente, libra, que fala muito da minha personalidade. Hoje me deparei com uma página bem legal no "face" e tirei bons proveitos dela...

O libriano é um excelente teórico e conselheiro, mas tem tanta necessidade de relacionamentos e de companhia que sua vontade de unir-se a alguém o faz se voltar tão intensamente para aquela pessoa, que não raro abre mão de sua vontade para não abrir mão da relação. Sua maior realização é sem dúvida o amor, os relacionamentos e a harmonia que possa vir a sentir numa relação. Ele sempre se realiza junto com outra pessoa, sua autoconfiança cresce, suas ideias ganham maior dinâmica e eficiência, seu brilho e participação social se acentuam. Mas, é preciso fortalecer sua vontade, sua vitalidade e decisão para não haver a possibilidade de ser sucumbido pela vontade alheia, restando ao relacionamento apenas uma fachada harmônica e equilibrada, destituída de qualquer afeto ou conteúdo.

Claro que aproveitei a deixa e fui pesquisar mais um pouco sobre meu amor. Ele é de sagitário. 

Conhecendo ele...


Sagitário - Homem

O HOMEM - Este homem é um supremo otimista. Possui uma fé cega. Tem tanta sorte que chega a ser irritante e ilegal. O pecado do homem de Sagitário é a falta de tato e a irreflexão, jamais a crueldade deliberada.

Ele busca relacionamentos casuais, e às vezes tão casuais que chegam a descer à promiscuidade. É o tipo que sai correndo para evitar o altar. Não seja ciumenta. Nem desconfiada. Dê-lhe bastante corda, se pretende enforcá-lo. Não discuta com ele, não chore. Abrande-o com a liberdade.

Os sagitarianos não suportam mulheres agarradas, indolentes e pouco sociáveis. Ele se orgulhará de qualquer aptidão especial que você possua e procurará ter também uma ou duas. Leia muitos livros e esteja preparada para defender algumas das causas dele, principalmente.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br