terça-feira, 11 de setembro de 2012

Re, re, re, recomeço...

"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil." (Clarice Lispector)

Precisava (re)começar com a Clarice. Só ela pra me entender em todo profundo mistério da minh'alma.


Estou numa fase muito boa da minha vida. Arranjei um namorido, que me ama e, principalmente, ama minha filha. Mudei o lugar do meu trabalho, mas não de emprego. Agora estou em outra parte da cidade. Bem mais longe da minha casa, mas não estou tendo problemas com isso. Meu horário ficou melhor com essa mudança. Entro mais tarde e saio no mesmo horário de antes. O trabalho, por enquanto, diminuiu um pouco. Mas, não me engana, pois é sede nova e promete... Daqui um pouco vou estar trabalhando feito uma doida. kkkkkkk Gosto! Adoro conversar com os alunos, atender o público, até mesmo resolver pepinos... deixa a vida da gente menos chata. 


O que ainda fica "pegando" é meu peso. Não convivo bem com ele, nem ele comigo. Mas, me matriculei numa academia em frente o meu trabalho. Não é como os tempos da Energy. Bons tempos que não voltam mais, que saudades!!! O instrutor me lembrou o Emmanuel, um dos instrutores da Aguanambi. Forte e caladão. Hoje foi meu primeiro dia. Só esteira e bicicleta, pra ganhar condicionamento físico. "Certo professor"! kkkkkkkkkk Fiz tudo direitinho. Agora tenho que fechar a boca pra doces e guloseimas, que é o meu mal. E lembrar de comer mais frutas e verduras. 


E vamos que vamos!


Não prometo nada com relação ao BLOG. Já prometi muito e estou desacreditada. =)

Mas, vou tentar escrever mais. Por mim.

=) 


Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br