sábado, 26 de junho de 2010

Vai começar tudo de novo.

Mas, quem disse que eu iria desistir. "Sou cearense e desisto é porra!!!" kkkkkkkkk (desculpa aí galera)

Ontem fui no endocrino. Já tem uns 4 meses que eu "estou de regime". Só por dizer, né, pois perdi primeiro 4 quilos e no mês passado eu ganhei um. Saldo, três a menos.

Mas, vejo o tempo passar e eu não faço nada por mim mesma. Saí decidida do consultório. Gente preciso emagrecer!!!



Segundo o ticker que eu acabei de fazer, perdi 3kg e faltam 33kg. Longo caminho a percorrer... Mas, eu quero. Será que não tenho vontade própria?! Sou escrava dos prazeres da comida?!

Vamos lá. Travar mais uma vez a luta com a balança. Dessa vez, de verdade!!!

2 comentários:

Nayara disse...

OiII Lindona....nao vc nao vai morrer gordaa rsrsr
vai fica linda vc vai ver....
E vamos juntas nessa que td vai da certooo
bjo gde e ja estou te seguindo

Ciz disse...

Oi amiga!
Obrigada pela visita, já estou te seguindo tá! Estou na luta desde o ano passado, minha meta é perder 17kg, 12 já mandei pra gordolândia, mas só comecei a fazer caminhada há três ou quatro semanas, eu quis emagrecer primeiro, pra ficar mais fácil(que nada era preguiça, rsrs}
, aí estacionei né...então me obriguei, mas comecei fazendo dança, em casa mesmo, e não é que deu certo? Agora caminho no parque, ainda não coloquei minhas dívidas em dia e por enquanto não posso pagar academia, mas não precisamos sair de casa pra se movimentar né...tem umas amigas minhas que só usam o simulador de caminhada e dizem que é muito bom, existe vídeos de ginástica que dizem tbem que são ótimos. Vc vai descobrir e dar o seu jeito! Se já conseguiu uma vez, vai conseguir novamente! E vamos chegar lá, unidas seremos mais forte!
Força na peruca!
bjs

BlogBlogs.Com.Br