quinta-feira, 3 de maio de 2007

Pedido de Namoro.


29 de abril de 2007



Encontro marcado na NET. Eu na casa da Nina e você na Steph. Meu coração não queria ficar quieto. Pulava o tempo todo dentro do peito. Eu iria te ver pela Webcan. Estava a típica adolescente que vai encontrar o namoradinho. A distância entre nós aumentava minha ansiedade. Marquei 13h aqui no Brasil, 18h na França.



...



Meia hora depois e nada... Todos com fome e nem tinha começado o almoço. Um corredor, uma pequena área e mais um corredor pequeno separavam a cozinha do computador. Pra mim eram quilometros... E se ele chegasse e eu não estivesse lá. Contenha-se, disse pra mim mesma.



Almoçamos. O macarrão estava uma delícia e a companhia das meninas um espetáculo. (Nina e Laninha, amo vocês) Consegui relaxar! Já pensava em jogar video-game quando vi a Steph on line. "Será que ele vem?", pensei.



Estabeleci contato com ela e liguei a webcan. Falei que estava um pouco ansiosa e ela disse que eu não me preocupasse. Mostrei minhas amigas lindas! Pouco tempo depois você chegou. Muito bem arrumado. Uma blusa linda, azul (minha cor preferida); aliás, já é a segunda vez que você está de azul. Estava nervosa... Nem sabia o que dizer. ...a Steph ligou o microfone. Uma confusão... Muitas vozes se misturavam. Mas a sua se destacava...



-Julia...



-Julia...



-Tu veux être ma copine?



Claro, meu amor! Eu vou atravessar o oceano por você.

Sua voz ainda está ecoando na minha cabeça e no meu coração.

Conto os dias, horas, minutos e segundos pra te dar essa resposta pessoalmente.








2 comentários:

Karenina disse...

Ju!
Voce sabe que te adoro muito, voce é uma pessoa muito, muito especial, e te desejo toda sorte do mundo!
E não esqueça que daqui cinco anos vou passar minha lua de mel por la!
rsrsrsrs...
Bjs...

Cintia disse...

Ulala!!!Un blog en français!!!
C'est tres interressant!!!
J'amais ton blog,mon amie!!
Bises pour vous!!!

BlogBlogs.Com.Br