segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Especial


Hoje, especialmente, acordei pensando em você. Tomei aquele banho, me perfumei toda, arrumei meus cabelos, escolhi uma roupa especial... Em cada passo imaginava: "Você gostaria assim?", "Que cor você prefere?", "Prendo meus cabelos ou você gosta deles soltos?"
Saindo de casa, procurei por você em cada rosto. Só vi rostos fechados. Apressados, logo pela manhã.
A paisagem nem de longe é a mesma. Lembra? O rio aos nossos pés, o sol se pondo, a areia macia, o vento suave, tudo testemunhava de uma forma quieta e silenciosa o nosso passeio.
Hoje queria novamente ouvir palavras doces, como as que, naquele dia, ouvi de você. Como foi gentil comigo. Sinto falta... Falta da sua mão na minha, do seu braço no meu ombro, do seu abraço, do seu beijo. Lembro como foi suave. Quase temendo minha reação. Quase não beijando. Esperando algum sinal, alguma confirmação que poderia avançar. Parece que o tempo parou. Lembro de cada detalhe daquele momento mágico.

Não demora mais e tudo retomará seu caminho correto novamente, sem mais desvios.

Nenhum comentário:

BlogBlogs.Com.Br